segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ubatuba

Acho que tenho que atualizar eventualmente meu blog afinal já faz tempo que não paro para escrever um texto. Ainda mais falando de viagens, ao menos é o que sugere o título do blog. BOm pensando nisso vou falar da minha última para Ubatuba.

Ubatuba é simplesmente ótimo. Praias lindas, todo tipo de mar para todo estilo de banhista. Simplesmente muito bom mesmo. "Difícil" é chegar, pois tem uma serra com curvas "ótimas". Verdadeiros cutuvelos. Como diria meu pai tem algumas que da até para ler a própria placa traseira.

Mas falar de Ubatuba sem falar da hospedagem não da mesmo. Há algum tempo sou alberguista com carteirinha e tudo. Fazer parte deste grupo mundial é muito bom pois sempre encontramos ótimas pessoas, de tudo quanto é lugar do mundo. Só pra ter uma idéia desta vez tinhamos como companheiros de mesa americanos, australianos, argentinos, espanhóis, se não me engano alguns da suécia, um mundo num único lugar e o melhor todos anciosos por te conhecer afinal fazer amigos é parte da filosofia de ser alberguista. O albergue que ficamos de Ubatuba não poderia deixar a desejar é um lugar muito agradavel com ótimas pessoas para te auxiliar.

A todos uma boa viagem para lá.

3 comentários:

Shirlei Marina disse...

Amor, que legal o teu texto! realmente achei Ubatuba o máximo tb e o albergue é claro foi muito responsável por essa minha percepção. Aliás vou até escrever sobre isso no meu blog tb, temos que divulgar pra que as pessoas saibam que é assim: divertido, você conhece um monte de gente e às vezes, na maioria, é até mais barato do que os hotéis! não é tão confortável, mas enfim sendo limpinho é a conta. hehehe. beijos.

Anônimo disse...

Faz tempo que vc não posta nada no seu blog, estou com saudades do gaúcho no mundo...

Jorge Ramiro disse...

Eu gostaria muito de ir de férias para Ubatuba. Sempre eu viajo para lá, também viajo por trabalho. Mas o que eu mais gosto são as praias de Ubatuba e a meninas bonitas. Eu trabalho em uma cadeia que tem restaurantes em sp e Ubatuba. Então eu posso ir depois do trabalho e ficar alguns dias mais. A verdade que é muito divertido trabalhar com isso. Especialmente ir para a praia.