terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Só me falta uma prenda

Um dia nublado
com chuvas de verão
ventos nordeste
típico da região

um lugar acolhedor
no sul de um grande país
que tem povo orgulhoso
e também muito feliz

com gastronomia típica
churrasco e chimarrão
só esta me faltando uma prenda
paulistana por que não?

a conheci num curso
no metrô me enfeitiçou
o primeiro beijo veio no porto
onde tudo começou

foi na praça cataluña
que muitos beijos rolou
logo fomos a cidade luz
e lá só melhorou

visitamos o arco e a torre
e foi a noite que me inspirou
cá estou, noutro país
noutra nação

voltou antes ao Brasil
e eu onde estou?
agora perdido e sem rumo
para onde vou?

um dia, dois dias, uma semana passou
duas, três um mes já se foi
hoje se completa o segundo
e que bom o sentimento ficou

a distância nos separa
o que aumenta a saudade
um gaucho, uma paulista
e agora o que faço
será que troco de cidade?

...

2 comentários:

Shirlei Marina disse...

Não sei se você troca de cidade, mas que esse intercâmbio Rio Grande do Sul - São Paulo tem que aumentar isso tem mesmo! rs. um grande beijo. te adoro!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.