quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Doação

Arrumar o quarto ás vezes pode ser um verdadeiro desespero. Ver aquela calça que tanto gosta, e, não usa mais por que está poida de tanto usar, ou aquela bermuda que não usa mais por estar pequena e seria um verdadeiro sarro nos dias de hoje. Sem falar nas camisas e camisetas, com as golas já largas, umas até rasgadas.

É aí, que acaba se dando conta, que não adianta ter tanto apego as coisas materiais, pois um dia elas vão ficar velhas. E por que estão guardadas se você não às usa? Porém sempre temos uma velha resposta. Um dia eu posso usar! E por que não dar para uma pessoa que não tem roupas para usar? Quem sabe as suas roupas velhas podem ter para o seu novo dono(a) o mesmo valor que um dia teve para você!

Querendo ou não o verão esta se despedindo, e, logo o inverno estará aí. Com certeza uma pessoa vai ficar muito grata com esse muda de roupa que vc não quer mais.

O que você acha de arrumar o seu quarto?

Um comentário:

Shirlei Marina disse...

Eu acho uma ótima idéia! Sempre estou dizendo que vou arrumar o meu... e o armário então. Esse minha mãe sempre me incentiva a arrumar pra justamente tirar as roupas que estão ali só fazendo peso. um grande beijo! :)