sábado, 8 de março de 2008

Internacional

São pequenos momentos, ou atos que fazem a grande diferença as vezes. Quem nunca ficou muito feliz por um ato tão simples e inesperado, e ver, notar isso na pessoa é empolgante. Hoje após um contato inesperado, resolvi fazer algo que nunca tinha feito, algo inesperado para ninguém menos que meu pai. Um pouco estranho mas afinal hoje não é dia "internacional" da mulher, pois esse fato é que me trouxe uma boa idéia, que guardei até o último momento. Na hora certa fiz o convite a meu pai e mãe (mas sabia que ela não iria), ele ficou meio espantado não conseguiu nem responder na hora. Eu nunca tinha visto ou ouvido falar que ele tivera ido lá nos últimos anos afinal ele não gosta muito de multidões. Pouco tempo depois parecia uma criança louca para ir em uma viagem, ela já estava pronto e com um grande sorriso. Tava aí o meu pagamento, fazer seu pai feliz e ainda mais com algo que muitas vezes é tão simples é muito bom.
Ver a cara dele todo bobo(de pai coruja) de ter saído com o filho caçula, e ainda querendo ligar para o mais velho para se gabar de onde estava, não tem preço. São momentos como esses que nos fazem felizes.
Mas nem tudo eram rosas. Filas e mais filas, quando após uma enorme fila chega a nossa vez, e a notícia não tem mais entradas. Tudo tinha ido por água a baixo, quando de repente um homem(cambista), eu tenho as entradas, nesse momento vem um monte de dúvidas, e a principal com certeza é se realmente o bilhete era válido, mas estavamos dispostos a pagar o preço, afinal não se pode tirar o sorriso da boca de uma criança. Lá dentro o sorriso dele era ainda maior.
E a certeza de que tinha feito a escolha certa. Pena que "tivemos" uma atuação fraca mas valeu o placar afinal nem tudo o que parece fácil realmente é fácil, principalmente se tratando de futebol.
E só de pensar que tudo começou apartir de uma ligação.

Um comentário:

Shirlei Marina disse...

Fico feliz que uma ligação tenha te motivado a ter uma atitude tão bacana ccom o seu papis. Um grande beijo!