domingo, 18 de maio de 2008

Saudade

A saudade é um sentimento muito estranho, corroe as pessoas por dentro e parece não ter fim, quando achamos que ao ver novamente a pessoa, o sentimento vai embora, mas aí você está perto de se afastar novamente, e, vê que o tempo em que estiveram juntos não foi suficiente, e, quando estão se despedindo, a saudade aumenta ainda mais. Que raio de sentimento que não sei descrever mas seja lá como for eu sinto.
Já senti e sinto muita saudade. Quando criança senti saudade de brinquedos. Eu tinha um carrinho azul com rodinhas brancas que adorava éra muito simples mas me recordo direitinho dele. Muito curioso era uma galinha de estimação que tinha ela me adorava não parava de andar atrás de mim e minha mãe não tinha coragem de matá-la até que de tão gorda foi obrigada pois ela já não conseguia mais andar a barriga encostava no chão. Eta bichinho que me fez e faz sentir saudades. Já na juventude tive uma cachorro que por pouco não me tira os "grãos", mas mesmo asim gostava dele e olha que foram duas vezes que me mordeu e ainda assim sinto falta desse bichinho. Fora das pessoas, amigos que se afastaram. Bom agora sinto falta de uma menina que vem me conquistando a cada momento, e fazendo essa saudade aumentar a cada dia.
Eta sentimento que não precisava existir.

3 comentários:

deinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirlei Marina disse...

É realmente a saudade aperta o coração, às vezes dói. Mas também tem a saudade boa, de lembrarmos de alguém que gostamos muito, de bons momentos. Eu tenho muita saudade boa de você, afinal já tenho muita coisa boa pra lembrar da gente. Te adoro. beijos!

Revisora do P... disse...

É por isso que a danada não tá no dicionário...Só quem sente sabe.