segunda-feira, 19 de maio de 2008

Alegria do nada

É bem comum me falarem que sou louco só por estar alegre do nada. Ficar cantando dançando e rindo atoa é sinal de loucura? Mas pelo visto as pessoas não estão acostumadas com outras que ficam alegres pelas mínimas coisas ou simplesmente por serem alegres. Como se gritar não fosse bom, sorrir não fosse bom, cantar não fosse bom,... Eu tenho muitos motivos para ser uma pessoa alegre e a cada dia acho mais motivos, como tenho motivos para ficar triste, mas quem disse que quero ficar triste, se é coisa que não gosto, é de ver alguém com "cara de bunda" não dá um sorriso, parece que ta sempre de mal com a vida. Relacha a vida é uma só, cultivar rancor não leva a nada cultivar alegria tras sorrisos e cada vez mais mais alegria, se é coisa que gosto é de ver pessoas alegres.
Cultivem a alegria e deixem a "cara de bunda" só para o vaso sanitário ver.

Nenhum comentário: