domingo, 27 de julho de 2008

Viagem

Sei que já falei de São Paulo mas é dificil ver uma foto da Av. Paulista e não pensar em como é cativante estar lá. Acabei de ver uma foto dela a noite e é simplesmente cativante. Conhecer lugares novos e depois poder rever e relembrar é muito bom. Mal posso ver a hora de rever Barcelona, um lugar fantástico e com muita história, rever um tal porto né Shirlei!!! Bom adoro viajar e agora que tenho do meu lado uma pessoa que adora viajar como eu é muito bom mal posso ver a hora que fazer uma nova viagem a teu lado.
Se é uma coisa que revigora qualquer um é viajar portanto vamos juntar uma grana e viajar por aí afora.

2 comentários:

Shirlei Marina disse...

Também mal posso esperar pra rever Barcelona, o porto... afinal fazem parte da nossa história, melhor dizendo esses lugares contam o começo da nossa história né Pablito! hehehe. Realmente também fico muito feliz de ter você ao meu lado e com essa mesma vontade de conhecer outros lugares, culturas e pessoas! Ainda vamos viajar muuuuito... e vamos fazer essa poupança pra juntar dinheiro! hehehe. De qualquer maneira enquanto não viajamos pelo mundo já fico bem feliz de você se sentir cativado por São Paulo e eu por Cachoeirinha rs. beijo enormee!!!

Gaúcho no mundo disse...

São Paulo já está muito mais perto para mim. Fica a apenas alguns toques no telefone, uma pena é não terem inventado ainda o teletransporte. Se estar com você é bom, viajar é bom, poder juntar duas coisas boas é ótimo. Espero poder viajar muito a teu lado. Grande beijo!!!