domingo, 9 de novembro de 2008

Criatividade dos filmes

Viver nos filmes,

Muitas pessoas gostam de filmes, vão ao cimena, alugam um ou outro título, sempre dentro do seu gênero preferido. Mas quando não tem mais o que ver no gênero que gosta? Prevalece a paixão pelo longa e acaba buscando novos gêneros. E quando mesmo em outros gêneros já não acha muita novidade? Bom já estou num estágio onde os filmes passam a ser parecidos com outros, não tenho mais visto novidades, mesmo em filmes novos. Estou recorrendo aos antigos, infantis, enfim estou buscando um novo prazer ao assistir um filme. E nesta busca estou ficando muito critico, e acabo vendo muitos defeitos: no som, figurinho, detalhes do cenário. Bom já vi tatuagem no rosto que conseguiram colocar no lado errado do rosto, sem falar dos carros que aparecem amassados e em seguida consertados como num passe de mágicas.

Se alguém tem um título bom para me indicar pode começar, afinal já estão se esgotando minhas possibilidades.

Nenhum comentário: